Concurso "Translations in Tupperware"

Toda a gente conhece a Tupperware, o seu nome simboliza um design
simples, prático mas de grande qualidade estética. A sua divulgação
é de tal forma grande que se tornou a designação comum de caixa
de plástico para alimentos.
Para mostrar a sua importância no mercado, a Tupperware lançou mais
uma edição do concurso de design “Translations in Tupperware”. Aquilo
que se deseja, com este concurso, é que os participantes criem uma peça
de arte, ou um produto funcional único, que use os produtos tupperware
como base de inspiração. Na edição anterior apareceram propostas
de todo o tipo, desde bolsas, vestidos, deuses indianos, paisagens urbanas,
entre outros. São diversas as categorias a que podem concorrer: Fashion
and Accessories, Utility Objects, Free form and Story Telling.
Os concorrentes têm a possibilidade de ganhar uma viagem a Nova York,
um prémio de 5.000$ e a possibilidade de verem o seu trabalho incluído
numa exposição mundial itinerante.
O concurso foi aberto a mais de 27 países, podendo ser enviadas as
propostas até 17 de Agosto de 2006. Devem enviar uma memória descritiva,
com o conceito, acompanhada de fotografias da peça.

Fonte: Design e Ergonomia
Para mais informações consultar: www.translationsintupperware.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário