Leitores do Comunicarte Design

Após pouco mais de um ano de existência, está-se a preparar mais novidades
para os leitores deste blog. Poderão ver no "Menu de Design" que passaram
a estar mais opções, no entanto ainda não estão disponiveis.
Mas fiquem descansados dentro em breve irei anunciar a data de abertura.
Porque o design tem muitas variantes criou-se então vários outros blogs
para abordarem áreas que até aqui eram pouco abordadas apenas com
um blog e por uma pessoa.
No entanto gostaria de saber a opinião dos leitores sobre o blog,
o que esperam dele e o que gostariam de ver tratado, ou melhorado,
enfim dêem a vossa opinião.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:43 da tarde

É a primeira vez que o estou a visitar, por isso não posso dar uma opinião formada sobre o blog. À primeira vista parece-me bastante completo, e com links muitos úteis. Vou passar por aqui mais vezes para me ir actualizando das novidades e opinões. :-)    



11:11 da tarde

Pois é, também é a primeira vez que passo por aqui e tenho a dizer que tenho pena que só agora é que descobri este blog. Tanta informação e tão boa. A continuar.
Vim dar aqui via:
http://abarrigadeumarquitecto.blogspot.com/2006/03/bloguitos-os-melhores-da-blogosfera_24.html

Os meus parabéns,
Rita    



3:15 da tarde

Bem J, estás a fazer um bom trabalho, continua!
Venhoo cá muitas vezes dar uZo aos links!
Divulguei o blog na minha turma do Inovjovem, a malta gostou!

É verdade, já estou a estagiar na empresa de faianças em Amoreira de Obidos! Não muito longe de ti...

Abrs.    



» Enviar um comentário