Cyclepods

Ora aqui está algo que não se vê todos os dias. Se os municípios das grandes
cidades não sabem o que fazer para apoiar os veículos de duas rodas, podem
para além de construirem vias para os mesmos, podem também colocar
uns sistemas destes. Parabéns aos designers que o conceberam.



Para mais informações consultar: www.cyclepods.co.uk
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:56 da tarde

Isso é um tantinho feio não? oO eu pessoalmente nem tenho bike, mas não arriscaria deixar minha bike ali não....

Ta bom, colocar mais cor ali poderia melhorar, mas ainda me parece bem estranho esse quiski for bike...

Abraços.    



4:03 da tarde

Boa Tarde!

Acho a ideia interessante, pelo menos o sentido d organizaçao, arrumaçao e aproveitamento d espaço foi pensado.

O site é k n ta correcto... www.cyclepods.co.uk

Continuem o bom trabalho...

Fikem bem!    



9:12 da tarde

Obrigado pelo reparo.
Irei efectuar a sua correcção.    



» Enviar um comentário