Melhor Blogue de Design

Na 1ª Edição dos Prémios Contra-indicados
o Comunicarte Design ganhou na categoria
de Melhor Blogue de Design.
Desde já agradecer a quem votou e ao blog
Contra-indicado pela ideia que teve a criar
este prémio. Mais uma vez, quem gostar
de design não deixe de divulgar este blog
Alimenta a tua criatividade.

Para mais informações consultar:
http://contra-indicado.blogspot.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:50 da manhã

por favor...
tenham paciência!
mais valia fazerem disto 1 blog privado sem acesso aos restantes que realmente procuram manter-se informados.    



7:28 da tarde

Os meus Parabéns pelo teu excelente Blog, realmente muito bom, o Prémio foi bem atribuído!!! ;-) Já anexei os teus links ao meu blog! Conheço pessoal, que vai adorar o teu Blog!    



12:38 da tarde

Quanto ao primeiro comentário gostaria de referir que se queremos fazer como que o design chegue a todos devemos dar acesso à informação e não torná-la privada para acesso para alguns.
Quanto ao segundo comentário, desde já agradecer e de referir que o seu blog já tem um link no meu na secção de Blogs.
Mais uma vez obrigado    



12:12 da manhã

Os meus parabéns J.
Segue em frente.
Abrs.    



11:36 da manhã

ai eu n gostei do comentário!
ai eu só quero coisas bonitas nop meu blog!
ai eu sou betinho!
ai isto!
ai aquilo!    



» Enviar um comentário