Super Bock e Experimentadesign 2005

Desafio aos designers portugueses. A Super Bock e a Experimentadesign
2005 lançam um novo desafio aos designers portugueses: a criação
de um novo copode cerveja, inovador e arrojado, e a criação
e desenvolvimento dos suportes de comunicação desta nova peça.
A inspiração deve basear-se na marca e o resultado deve ir além
do convencional. As inscrições estão abertas a designers profissionais
e estudantes, até 15 de Novembro.



Para mais informações consultar: www.superbock.pt ou www.cpd.pt
ou www.experimentadesign.pt ou ainda pelos mails: info@superbock.pt
ou info@experimentadesign.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:01 da tarde

tenho mesmo de participar neste!    



12:16 da manhã

Creio que é um concurso bastante apelativo marcox, agora vê lá não faças muitos "testes" !!!!!!

:D    



10:29 da manhã

estão a ver como vocês são ingénuos.
concorrer a um concurso promovido por uma entidade que é capaz de gastar 2% do rendimento anual em publicidade e por uma associação que "eleva" o design em Portugal, ao ponto de dirigi-lo a profissionais e jovens designers com um prémio patético como o que apresentam... para não falar nas dezenas de propostas, não cobertas por direito de autor que recebem pela participação de tótós como vocês.
querem ter uma presença na internet, muito bem. mas façam-no com conveniência, não se deixem enrolar pelo primeiro que vos aparece pela frente.
eu definitivamente não concorro a estas "aberrações" de concursos. posso ser anónimo mas não sou parvo.    



11:05 da tarde

Pois lá nisso tem razão os direitos de autor é algo que lhes convém, nada como ter trabalho é borla.
Infelizmente nos concursos os que não cobrem os direitos de autor são mais a regra que a excepção.
No entanto quando digo que o concurso é interessante, é em relação ao que é proposto, agora cada um tem ler bem as entrelinhas e ver as condições de participação.    



» Enviar um comentário