O Melhor do Design de Jornais

O Departamento Gráfico do Expresso, está a organizar um congresso ibérico
de design gráfico, ñh02 – Lo Mejor del Diseño Periodístico España&Portugal.
O Melhor do Design de Jornais Espanha&Portugal, que se realizará nos dias
16, 17 e 18 de Novembro no concelho de Oeiras e com o apoio da Câmara
Municipal de Oeiras. A entidade supervisora do congresso é a SND (Society
of News Design). Entre os oradores proprietários, directores e editores
de vários jornais, terão também a palavra Mário Feliciano e Andreu Balius,
o cartoonista António e os designers Henrique Cayatte, Jorge Colombo,
Jorge Silva e Pedro Almeida. As inscrições estão abertas até 8 de Novembro.



Para mais informações consultar: www.snd-e.org ou www.cpd.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:21 da tarde

....O suplemento do Público, Y, vai lá estar entre os vencedores...
É um projecto da Silva!Designers... o gajo das 'sardinhas' no S.António (Festas de Lx)
...    



10:22 da tarde

Quer dizer, penso eu... não sei se vai ou não... mas que está muito bom, está!    



10:52 da manhã

cala-te com isso pá    



9:51 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.    



12:09 da tarde

se "merda" são textos de autores mais ou menos contemporâneos que não bajulam pessoas a quem se apelida de designers, muito embora nunca tenham sido acreditados para isso, então, sim, é isso que lemos.
Tinha muito gosto de te por a pensar nas tuas opiniões, e nas raízes das mesmas, mas como parece que ainda não chegaste a lado nenhum com isso, também não te vou questioná-las. Tenho a certeza que ficarias gago a tentar pensar nelas.
O mundo, felizmente não é tão pequeno como tu pensas que ele é.
;)    



2:46 da tarde

BA, modera a linguagem, se queres defender as tuas ideias não tens necessáriamente de utilizar esse tipo de linguagem.

É dispensável não achas...
argumenta e contra-argumenta    



11:04 da tarde

Vou esclarecer...

Eu apenas escrevi que o suplemento Y [do jornal Público], iria de certeza estar entre os vencedores, pois já arrecadou vários prémios pela sua imagem gráfica. Mas muitas mais publicações serão ‘recompensadas’ nesta atribuição, é certo... há por aí muita qualidade (mas como sou fã desta excelente publicação, ‘estou com ela')!
Obviamente que estava a ‘meter-me’ com o Sr. Anonymous Said, pois não percebi qual a sua intenção quando, sem explicação aparente e encoberto no anonimato, me manda ‘calar’ por causa daquilo que tinha comentado em tom perfeitamente ‘normal’ e sem qualquer espécie de ‘ataque’ ou gozação!
De vez em quando ‘brinco’ um pouco aqui neste espaço, é verdade, mas isso só acontece porque o seu ‘dono’ foi meu colega de turma, conhecendo por isso o meu lado às vezes ‘um pouco parvo’ e brincalhão... mas sem maldade ou tendo a intenção deliberada de ‘nivelar por baixo’ o seu excelente blog. Ele sabe disso!
Repare nisto (e não me leve a mal): O João Paulo Ferreira (JP), assim como toda a gente que lê os meus comentários sabe quem eu sou, agora com o Sr. não se pode dizer o mesmo... foi isso que me ‘intrigou’ e levou áquele comentário um pouco desajustado, confesso?!
Agora vvvvvvv vou acabar, que já já já estou a a a a ficar ga ga ga gago...

Tenha um bom dia,
O gosto foi meu.
; )

P.S. - Já agora: se por acaso pareceu-lhe que ‘se me cortarem o fio caem-me as orelhas’, está enganado... mas não se importe, errar é humano!    



12:12 da manhã

Estás a ver !!!
Isto sim é um bom discurso!!!!

Boa BA    



10:35 da manhã

adoro as vossas trocas de elogios e em especial os vossos imensos e desajustados pontos de exclamação.
que engraçada, inútil e infantil toda a vossa discussão...

p.s.(só para picar ainda mais) - não se enganem; o gosto é mesmo todo meu.    



9:38 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.    



9:44 da tarde

o gajo anónimo é parvo mesmo.
Há com cada palhaço que só quer é guerra no blog dos outros!    



10:10 da tarde

Bem... depois disto fico por aqui! Já percebi o que o Sr. quer...

O gosto FOI meu.
Muito obrigado!
De nada!    



5:58 da tarde

e blá... e mais blá e depois blá, blá, blá.
"tu és parvo", "não, parvo és tu", "não, tu és mais", "e tu mais ainda".
vocês não param. siga!    



» Enviar um comentário