Experimenta Design 2005

Entre 15 de Setembro e 30 de Outubro, Lisboa vai acolher a nova edição
do certame de design nacional, ExperimentaDesign, subordinado ao tema,
“O meio é a Matéria”. O programa deste ano inclui diversas conferências,
ciclos, intervenções urbanas, projectos tangenciais, workshops e exposições.
Uma das conferências é com Philippe Starck no dia 17 pelas 16h45.



Para mais informações consultar: www.experimentadesign.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:56 da tarde

Philippe Starck,him-self,hein!O design nacional terá que largar toda a poeira jurássica em que se encontra enredada e abrir-se à sua autenticidade.Sem medos!    



7:46 da tarde

Bem, Sr(a) Anonymous Said... que dizer...
O Starck é 'bom' designer, é um 'facto', mas será que tudo o que ele faz é de 'facto' bom?! Ou ele também já se 'passou' para o 'lado negro da força'?!

Parece que as suas conferências são um 'show'... e $$$ a peso de ouro!...
A não perder (apesar de tudo)!    



11:24 da tarde

Só faltava o Mariscal também vir, assim via-se dois espetáculos, mas sem diminuir a importância dos restantes oradores das conferências.
Era cá um dueto. Mas só faz bem ao design português vir cá designers com o nome destes senhores, para fazer despertar na mente dos nossos empresários que o designer pode ser fulcral para o desenvolvimento na sua empresa.
Desde já dar o parabéns pelo blog, que está excelente.    



3:18 da tarde

Eu não sou de Lisboa.
Eu não trabalho em Lisboa.
Eu moro a 200km de Lisboa.
Eu não fui às conferências porque não pude ir a Lisboa.
Eu não vou poder visitar as exposições porque não posso ir a Lisboa.
Eu não vou poder visitar as exposições porque tenho que trabalhar longe de Lisboa.

Quando é que este pequeno centro se irá lembrar do resto do país?

Bastavam conferências, resumos, exposições virtuais, videos e fotos online para apagar este fosso entre o resto do país e Lisboa    



» Enviar um comentário