Bombaamor - "Agarra que salta"

"Agarra que salta", é um novo produto da bombaamor, desenhado por E.design e bombaamor.
Criado a pensar numa nova forma de se guardar objectos, aqueles objectos que precisamos que estejam à vista; pode ser também uma nova forma de preencher uma parede, como se de um quadro se tratasse. Para quem está farto de ver as coisas nas paredes sempre "certinhas" aqui está a resposta.



Para mais informações consultar: www.bombaamor.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:23 da tarde

fogo é ao ver estas cenas q eu penso q~pa ser designer nao e preciso tirar um curso, FODASSES.. penso euq tenho ideias mas isto é do mais basico q ha.. bem e tenho mesmo de por as minhas ideias - tipo as que tenho nos sonhos, pq assim é fixe ganhar uns 40 euros por peças e fazer este design e na boa...

fiquem bem e bons projectos...    



» Enviar um comentário