Good Design 2004

O Good Design Award é um galardão atribuido a mais de 300 designers e artesãos, industriais e gráficos. Em 2004 foram 40 os países concorrentes, com mais de 200 produtos seleccionados. O designer Carlos Aguiar foi um dos galardoados, tendo apresentado a concurso um puxador em latão cromado e pele natural. Parabéns !!

Para mais informações consultar: www.chi-athenaeum.org
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:06 da tarde

Eu e o Alex fomos seleccionados para a exposição do concurso da Staples... é só para dizer isso!
Uma novidade para os dois!
Abrs.    



10:29 da manhã

Meus parabéns !!! já agora se tiveres imagens do trab, teu e do alex e do resto do pessoal q ganhou, manda para por no blog!!!    



2:25 da tarde

Assim que me lembre mando... pelo menos o meu!!!

Abrs    



8:08 da tarde

Parabéns mans! mas o prxmo da SEAT vai ser meu! ou tlvz n!    



7:10 da tarde

essa cena de good design n existe pá!    



7:59 da tarde

É Gold...    



» Enviar um comentário